
Agende agora sua consulta ou exame
A rede credenciada da STARVIP Saúde conta com várias clínicas, laboratórios e profissionais para melhor atender os seus conveniados. Na STARVIP Saúde você pode:
- Acessar seu perfil de conveniado
- Agendar sua consulta presencial com desconto
- Agendar seu exame laboratorial ou de imagem com desconto.
São mais de 20 especialidades médicas e mais de 4.000 exames laboratoriais e de imagem que você tem acesso sendo um conveniado Starvip. Confira:
Exames
- Análises Clínicas
- Biópsias
- Diagnóstico por Imagem (Mamografia, Ultrassom, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada)
- Endoscopia (ambulatorial)
- Exames Genéticos
- Exames Cardiológicos
- Exames Oftalmológicos
- Exames Otoneurológicos
- Exames Dermatológicos
- Medicina Nuclear
Especialidades médicas
- Acupuntura
- Angiologia
- Alergologia
- Cardiologia
- Clínico Geral
- Coloproctologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Gastroenterologia
- Geriatria
- Ginecologia e Obstetrícia
- Hematologia
- Homeopatia
- Infectologia
- Mastologia
- Nefrologia
- Neurologia
- Nutrologia
- Pediatria e Puericultura
- Pneumologia
- Psiquiatria
- Reumatologia
- Urologia
Tratamento Odontológico
- Endodontia
- Odontopediatria
- Dentística
- Periodontia
- Ortodontia
- Implantodontia
Outros
- Nutrição
- Fisioterapia
- Psicologia clínica
- Psicopedagogia
- Home Care
- Coleta Domiciliar
Observação: É necessário verificar a disponibilidade das especialidades em cada cidade.
Perguntas frequentes sobre consultas e exames
Tenho direito a pronto socorro ou internação?
Não! O STARVIP Saúde oferece atendimento ambulatorial completo (consultas, exames e procedimentos de baixa complexidade realizados em clínicas e laboratórios), no entanto, não contempla pronto socorro ou internação.
Existe algum tipo de carência para consultas ou exames?
Não. Diferente do plano de saúde, não existe carências para nenhum tipo de exame. O cliente pode receber todos os benefícios de imediato. A idade tampouco é um fator limitante, STARVIP Saúde é para uso imediato de toda a família.
Qual o horário de atendimento?
O horário de atendimento da Central de Agendamentos é de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 8h às 17h45, exceto feriados.
Como posso saber quanto vou pagar na consulta ou exame
É possível consultar os valores de consulta, exames e procedimentos solicitando atendimento através do Telefone, Chat ou WhatsApp
Qual a forma de pagamento do exame ou consulta?
O pagamento em consultórios isolados geralmente é realizado em dinheiro ou PIX.
No entanto, várias clínicas e laboratórios já aceitam cartão de débito, crédito
à vista, crédito parcelado e transferência bancária. Esta decisão fica à
critério do estabelecimento de saúde escolhido.
O pagamento das consultas e procedimentos são de responsabilidade do conveniado.
Em caso de inadimplência de dependentes, o titular será acionado pelo
estabelecimento de saúde utilizado.
É necessário pedido médico para agendar exames?
Sim. O agendamento de exames será realizado apenas mediante ao envio do pedido médico, pois será exigido pelo laboratório e para verificar se o exame informado é realmente o mesmo que o médico solicitou.
Como solicitar atendimento para consultas ou exames pelo STARVIP Saúde?
1. Para um atendimento rápido e confortável, entre sempre em contato com nossos especialistas da Central de Agendamentos: (16) 3707-2121. O horário de atendimento da Central de Agendamentos é de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 8h às 17h45, exceto feriados.
2. Informar o CPF.
3. Informar a necessidade e preferências sobre agendamento de consultas ou exames. Entenderemos sua necessidade e garantimos que indicaremos a melhor solução. Estamos sempre prontos e felizes em facilitar a sua vida e proporcionar a melhor experiência!
4. A Central de Atendimento poderá resolver a solicitação no ato do atendimento online, ou retornar posteriormente via e-mail, telefone ou SMS.
5. Durante o atendimento, é possível solucionar dúvidas referentes ao estabelecimento de saúde escolhido, valores de consultas e exames mediante o pedido médico, formas de pagamento e outras informações pertinentes à resolução do atendimento.
Obs: É possível deixar uma solicitação fora do horário de atendimento que será respondido no próximo dia útil. Os prazos de agendamento dependerão da agenda de cada estabelecimento escolhido.